Ex-LGBT alerta cristãos contra bruxaria: “O inimigo está tentando destruir uma geração”

  • 29/11/2023
Ex-LGBT alerta cristãos contra bruxaria: “O inimigo está tentando destruir uma geração”
Ex-LGBT alerta cristãos contra bruxaria: “O inimigo está tentando destruir uma geração” (Foto: Reprodução)

Jackie Hill Perry, que se converteu após abandonar o lesbianismo, alertou os cristãos sobre a intenção de Satanás com a bruxaria.

Em janeiro deste ano, ela foi uma das palestrantes do evento “Passion 2023”, em Atlanta. Na ocasião, ela afirmou que muitas igrejas estão dando espaço a Satanás, que está levando uma geração de cristãos a se sentirem mais confortáveis a se envolverem com elementos de “bruxaria” em vez de buscarem o poder do Espírito Santo.

Jackie observou que as igrejas que não reconhecem o poder do Espírito Santo podem impedir que os membros sejam transformados através da libertação.

“O inimigo está tentando destruir toda uma geração de cristãos com bruxaria. Ele quer que consideremos fontes alternativas de poder para a alegria, para a paz e para uma mente sã”, alertou ela.

Autoridade

Jackie destacou que alguns cristãos estão “confusos” porque não sabem como abordar o reino espiritual adequadamente. Para ela, isso está ligado ao fato de que algumas congregações silenciaram os profetas.

"Então, você fica no TikTok e vê coisas como uma vidente dizendo que ela poderia dizer seu futuro", contou a jovem, apontando que essa é uma das maneiras pelas quais muitos cristãos são enganados atualmente.

"Se Deus é aquele que foi e quem está por vir, isso significa que Ele já está no futuro agora. Então você não precisa de médiuns, você precisa do Senhor. Não brinque com o diabo”, disse ela.

Jackie explicou que o Senhor deu à Igreja autoridade para “pisar nas serpentes, não para se submeter a elas”.

“Há poder na presença de Deus. O Espírito Santo está pronto e disponível para todos os cristãos”, declarou ela.

O papel da igreja 

Em uma entrevista recente à CBN News, Jackie explicou por que ela acredita que muitas vezes a igreja negligencia a abordagem da guerra espiritual descrita em Efésios 6.

“Temos que falar sobre o fato de que as pessoas acreditam que existe poder e outras dimensões além de Jesus. No entanto, Cristo disse que você não pode acessar a Deus se não fizer isso em espírito, pelo poder do Espírito e em verdade, de acordo com a Palavra de Deus”, declarou ela.

Segundo Jackie, deixar de discutir essas questões faz com que muitas pessoas se sintam perdidas.

“Não podemos ter medo do diabo. Ele está derrotado, mas também não podemos ser tão racionais a ponto de pensarmos que tudo é uma questão de lógica e não uma realidade espiritual em jogo”, concluiu Jackie.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/ex-lgbt-alerta-cristaos-contra-bruxaria-o-inimigo-esta-tentando-destruir-uma-geracao.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Essa casa é sua

Casa Worship

top2
2. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top3
3. Não pare

Midian Lima

top4
4. Ninguém Explica Deus

Preto no Branco

top5
5. Deus proverá

Gabriela Gomes

Anunciantes